Mais uma vez, Bruna Marquezine usou as redes sociais para ajudar Manu Gavassi, que foi emparedada nesse domingo(30). O adversário da cantora na competição, Felipe Prior está contando com a ajuda de alguns jogadores renomados aqui fora, como Gabigol e Arrascaeta. Após alguns torcedores de futebol pressionarem Neymar para tomar uma posição contra a ex-namorada e a favor do paulista, o astro do PSG se rendeu aos inúmeros pedidos no fim da manhã desta segunda(30).
O atacante usou o Twitter para declarar “#teamPrior“, com os emojis de fogo no parquinho. Os jogadores de futebol estão cada vez mais declarando suas torcidas para Babu e Prior, tem até profissional prometendo realizar sorteio de camiseta autografada caso Manu seja eliminada na terça-feira (31).
Manu conta com o apoio de Bruna desde que iniciou a vigésima edição do Big Brother. Quando soube da campanha dos jogadores contra Manu, Marquezine usou o seu perfil no Twitter para perguntar se estão apelando a esse ponto e dizer que estão perseguindo a sua amiga no reality.
Dispostos a contrariar a atriz, alguns torcedores começaram a pedir que o craque e ex-namorado da moça, viesse a se posicionar contra Manu no paredão. E Neymar atendeu ao apelo.
Para incentivar a tirar Manu da disputa, o público desenterrou um post dela nas redes sociais que foi feito em 2010, no qual a cantora disse que odeia futebol.
Após isso, o público fez com que o paredão entre Prior e Manu se tornasse um embate entre Neymar e Bruna nas redes. Inclusive, a atriz foi alvo de um perfil falso que prometeu uma camisa autografada do ex, já outros perfis, disseram que Gabigol fez a irmã de Neymar de trouxa enquanto namoravam. Os nomes do jogador e da atriz ficaram entre os assuntos mais comentados durante a madrugada desta segunda(30).