O luto é um dos sentimentos mais difíceis de serem lidados pela sociedade. Nesta segunda-feira, 30 de março, uma notícia envolvendo a morte de um grande cantor mexeu com todos. O vocalista da banda de pagode Jeito a Mais, Francis Eduardo Rodrigues, morreu de forma trágica. As informações são da TV Globo e do portal de notícias UOL.
O telejornal Bom Dia Paraná, da TV Globo, mostrou imagens de como foi a circunstância que matou Francis. Ele sofreu um acidente de carro na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. O músico tinha 34 anos de idade. A família informou ao G1, portal de notícias da Globo, que o velório do músico seria de forma rápida por conta do coronavírus.
Veja abaixo uma das fotos do carro do cantor, que ficou completamente destruído com esse acidente fatal:
O objetivo era evitar aglomerações, mesmo o cantor sendo vocalista de um grupo de pagode bastante conhecido e o fato da sua morte ter repercutido bastante por meio da internet. Na página do grupo Jeito a Mais, uma publicação confirmou a perda de Francis.
“”É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz um trecho do texto, divulgado pelo Jeito a Mais.
Veja abaixo um print de uma publicação do grupo Jeito a Mais, que confirmou a perda do músico, que morreu muito jovem.
Nos comentários da página do grupo, não faltaram mensagens de pesar sobre a situação. Muitas pessoas disseram que estavam tristes e que o músico fará muita falta.