Romildo Bolzan bate o martelo sobre reforço europeu no Grêmio: ‘se Deus quiser’

PUBLICIDADE

O mercado da bola volta a ganhar destaque nos principais jornais esportivos do mundo e, em meio a paralisação devido ao coronavírus, e Grêmio tem sido um dos mais citados quando o assunto é reforços. O clube gaúcho teve seu nome vinculado recentemente a dois atletas da Europa.

Vai voltar?

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, se recuperou após ter sido contaminado com o coronavírus e já retomou os trabalhos. Em entrevista mais recente, o mandatário do clube gaúcho falou sobre a possibilidade do retorno de Douglas Costa.

“O Douglas, não é de hoje que ele se manifesta um gremista, não apenas por ter jogado, mas de paixão ao clube. Ele não desconhece o vínculo com o clube, diz que virá, mas eu creio que não será agora. Ele diz isso (retornar) claramente e nós ficamos contentes e se Deus quiser ele voltará, mas nesse momento não tem nada em andamento”, afirmou o presidente do tricolor gaúcho.

O jogador segue defendendo a Juventus, no futebol europeu, e ainda é visto com bons olhos por muitos clubes no exterior. Aos 29 anos de idade, Douglas Costa também não desistiu da Seleção Brasileira e continua trabalhando firme para receber novas oportunidades com o técnico Tite.

Reforços

O Grêmio vem atuando com três volantes e viu seu número de finalizações por partida sofrer uma queda drástica. O técnico Renato Gaúcho não esconde seu desejo por um meia-atacante, posição ainda carente no clube, e novos reforços ainda podem chegar na atual temporada.

Apesar do desejo por peças para bater de frente com o Flamengo, o clube também luta para minimizar os impactos financeiros do coronavírus no futebol.

E para você torcedor, o retorno de Douglas Costa poderia mudar o Grêmio de patamar na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.