Você lembra da cantora Cássia Eller? Ela foi uma das maiores intérpretes da música brasileira. No entanto, no ano de 2001, quando Cássia Eller vivia grandes momentos em sua vida, a artista acabou morrendo. Mesmo com os problemas com drogas, a causa oficial da morte de Cássia Eller seriam paradas cardíacas. A morte dela mexeu com o país inteiro.
A perda de Cássia Eller assustou fãs, mas, recentemente, uma suposta carta psicografada envolvendo a profissional da música veio à tona. O texto, que supostamente foi escrito do inferno, ganhou espaço em vários sites. Como o caso envolve supostas situações paranormais, fica difícil saber se o conteúdo é ou não verdadeiro.
E também como todo tipo de suposta atividade paranormal, esse tipo de conteúdo gera um interesse absurdo de todos. O documento, dessa vez, foi psicografado em uma renomada casa espírita do Rio de Janeiro, o Lar de Frei Luiz. Na época, o centro espírita confirmou a psicografia, como também deu detalhes da suposta carta de Cássia Eller diretamente do inferno.
A cantora no texto diria, entre outras coisas, que o local seria “frio” e “sombrio”. Em outro momento, a artista diz que estava se afundando , mas que agora tudo mudou e a alegria teria chegado ao seu coração.
Mais a frente, Cássia Eller fala no “umbral” e que ficou ali um determinado período. Esse local, segundo os espíritas, é uma espécie de hospital para os espíritos ficarem durante a passagem, acostumando-se com a ideia do desencarne.
“A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, diz a suposta mensagem.