Susana Vieira rasga o verbo e diz tudo o que pensa sobre Manu Gavassi no BBB20

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil está em sua vigésima edição, fazendo um grande sucesso na audiência e também nas redes sociais. Inúmeras postagens no Twitter ou Instagram atualmente são acerca do programa da TV Globo, que é comandado por Tiago Leifert.

O sucesso da atração é tanto que famosos estão expressando as suas opiniões nas redes sociais não escondendo nem os seus participantes preferidos, muito menos os odiados por eles no programa global.

Quem falou recentemente sobre um dos participantes foi Susana Vieira, renomada e veterana atriz da televisão, cinema e teatro, que é conhecida por não ter papas na língua e dizer tudo o que pensa com sua sinceridade que é peculiar.

Susana Vieira surpreendeu mais uma vez ao falar sobre o Big Brother Brasil. Depois de mandar um recado direto para Felipe Prior, que foi eliminado em um paredão recorde, foi a vez da veterana comentar sobre a participação da cantora Manu Gavassi na atração.

A atriz disse tudo o que pensa e rasgou o verbo em uma live com Hugo Gloss: “Manu? Que Manu? Ela vai com aquele cabelo importado, aquele paletó chiquérrimo e caríssimo. A roupa dela estava divina, mas a Manu Gavassi precisa lá fazer esse programa bagaceiro? São todas más! Más, com exceção daquela que ficou, a Mari”.

Manu Gavassi e Felipe Prior disputaram o paredão mais badalado da história do Big Brother Brasil. Foram mais de 1 bilhão e meio de votos, um número que jamais se pensou atingir em outras edições. Quem também estava no mesmo paredão foi Mari Gonzales, mas a preferência de votação ficou entre a dupla inicialmente mencionada.