Graciele Lacerda é clicada ao lado de Zezé e levanta suspeitas de gravidez

PUBLICIDADE

Os noivos Zezé di Camargo e Graciele Lacerda são uma verdadeira sensação nas redes sociais, uma vez que ele faz parte de uma das maiores duplas sertanejas da história da música brasileira, e ela é uma digital influencer de sucesso, com milhões de pessoas que seguem os seus perfis nas redes sociais.

Constantemente, os dois são flagrados em shows e festas pelo país, bem como compartilham em suas redes sociais vídeos e fotos de seu dia a dia como uma maneira de se aproximarem ainda mais de seus fãs.

Porém, agora, uma nova foto compartilhada pela digital influencer está causando um verdadeiro burburinho nas redes sociais, pois levantou suspeitas de gravidez da morena. Isso se deve pelo fato de que o cantor aparece abraçando a modelo com a mão por cima de sua barriga.

Essa foto, compartilhada pela morena, foi feita na fazenda de Zezé di Camargo, que fica em Araguapaz, em Goiânia, estado de Goiás. “Nós! Sempre juntos, em todas as horas e momentos! Zezé!”, foi a legenda da publicação que você pode ver logo abaixo.

Não demorou muito para que os internautas começassem a tecer os mais diferentes comentários sobre a união e beleza do casal, bem como sobre a suspeita de gravidez da morena.

“E essa mão na barriga?! Tá grávida?!”, escreveu uma seguidora de Graciele. Uma internauta também disse o seguinte: “Essa mãozinha na barriga tem algum sinal. Deus abençoe sempre o amor e a união de vocês”. “Lindo casal! Sejam felizes eternamente…Vocês sabem o quanto lhes admiro, respeito e amo”, comentou esse fã do casal.