Pânico pode voltar à TV em emissora que ninguém imaginava

PUBLICIDADE

Um dos programas que mais colecionou fãs foi o Pânico na TV, que se transformou em Pânico na Band e voltou a ser somente o Pânico na Rádio (formato mais antigo da atração).

O Pânico, comandado pelo apresentador Emílio Surita, sempre fez muito sucesso na rádio, pela Jovem Pan. Até que, no início do século XXI, chegou um convite da RedeTV!. A atração humorística foi para os domingos da TV, porém nunca abandonou a rádio, sempre agregando um meio de comunicação ao outro.

Com um sucesso absurdo e problemas de pagamentos na RedeTV!, o Pânico na TV migrou para a Rede Bandeirantes de Televisão e se tornou o Pânico na Band. O vínculo da atração com a RedeTV! foi de 2003 a março de 2012, quando migrou para a Band e lá ficou até 2017.

Hoje, o Pânico se sustenta com a Internet e a rádio. As entrevistas bem-humoradas na Jovem Pan são transmitidas no canal do YouTube, do Pânico, e o formato tem agradado o público.

Pânico vai voltar à TV?

A notícia pegou os fãs de surpresa. Há, sim, a grande possibilidade. A RedeTV! fará uma programação comemorativa nas noites de sexta-feira, em homenagem aos 20 anos de emissora.

O que ninguém imaginava é que a emissora poderia reprisar a atração, mesmo após rinchas. Contudo, o Pânico fez parte e é um dos principais programas dos 20 anos de RedeTV!, portanto deveria ser transmitido.

A emissora não confirmou oficialmente que transmitirá o Pânico e disse que houve muito conteúdo neste tempo e que os que passarão estão sendo escolhidos “estrategicamente“. Agora, restam aos fãs do Pânico, aguardarem se haverá uma eventual reprise da atração.