Noiva reserva lugar para filho morto, e você não conseguirá segurar as lágrimas ao ver quem aparece

PUBLICIDADE

Essa história está comovendo o público das redes sociais em todo mundo. Becky perdeu seu filho, Triston, de apenas 19 anos. Mesmo com a dor incurável, ela continuou sua vida e, dois anos após a tragédia, foi pedida em casamento.

Becky e o noivo, Kelly, planejaram o grande dia. E a memória de Triston foi honrada com uma cadeira vazia entre os convidados especiais. No lugar, a noiva preparou uma mensagem comovente, que, definitivamente, deixou a todos com lágrimas nos olhos após a leitura.

O que ela sabia era que Kelly também estava pensando em homenagear Triston no grande dia do casal. Para surpreender a amada, ele preparou um momento especial, que emocionou a todos.

I'm in heaven for your wedding so what shall I do? I'll come down to earth to spend it with you. So save me a seat, just…

Posted by Love Adventured on Saturday, July 8, 2017

Pouco antes da cerimônia, Kelly disse à futura esposa que ele tinha alguém especial entre os convidados. Um homem, de 21 anos, com o nome de Jacob apareceu, e Becky, imediatamente, caiu no choro. Ela sabia exatamente quem ele era e o motivo de estar lá.

Posted by Love Adventured on Saturday, July 8, 2017

Quando Triston perdeu a vida, Becky permitiu que seus órgãos fossem doados. Graças ao seu gesto de generosidade, cinco pessoas foram salvas. E Jacob tinha sido o sortudo ganhador do coração de seu filho.

Posted by Love Adventured on Saturday, July 8, 2017

Sabendo dessa história, Kelly providenciou para que o coração de Triston estivesse no grande dia de sua amada. O que emocionou a todos os convidados e, principalmente, a noiva.

Listening to her son's heart beat in Jacobs chest!

Posted by Love Adventured on Saturday, July 8, 2017

Becky recebeu um estetoscópio para ouvir o batimento cardíaco de Jacob. A noiva gritou como uma criança e demonstrou toda a sua felicidade em saber que o coração de seu filho havia salvado a vida de outro jovem. E, ainda, pôde estar presente em seu grande dia.