Este homem morreu no banheiro fazendo algo que muitas pessoas fazem e caso serve de alerta

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que não se deve misturar eletricidade com água, pois isso pode causar curtos circuitos e, consequentemente, choques elétricos, o que chega a ser fatal em grande parte dos casos. Mas infelizmente este britânico acabou se descuidando sobre o assunto e teve a morte decretada.

Tudo aconteceu quando Richard Bull, de 32 anos de idade, foi para o banheiro tomar banho. Ele morava em Ealing, que fica localizada em Londres, na Inglaterra, e estava se preparando para encontrar alguns parentes. Como é de costume entre muitas pessoas, ele resolveu levar o celular para continuar utilizando enquanto estivesse no chuveiro.

Mas Richard cometeu um erro que lhe custou a vida. Como seu aparelho estava prestes a descarregar, ele pegou uma extensão do corredor e plugou a tomada no telefone. Quando a água entrou em contato com a eletricidade, o homem foi atingido por uma descarga que gerou sua morte.

A esposa de Richard, identificada apenas como Tanya, foi quem encontrou o corpo do marido caído no chão. Ele teve queimaduras graves no peito, braço e mão e morreu no local do incidente. A mulher ainda acionou uma ambulância para tentar ajudar o esposo, mas de acordo com os socorristas, ele já estava sem vida.

O caso de Richard deve servir de alerta para a demais pessoas. Isso porque, apesar das recomendações explícitas sobre o uso de equipamentos à base de eletricidade, ainda há muita gente que insiste em levar aparelhos celulares e outros itens elétricos para o chuveiro, o que pode ser um erro fatal.