Felizes para sempre: 6 casais do BBB que continuam juntos até hoje

PUBLICIDADE

Casais que agitaram os edredons do Big Brother Brasil, conquistando milhares de fãs, mostraram que o amor realmente venceu a estratégia no reality. Esses pombinhos abaixo se apaixonaram durante o programa e, depois que saíram da casa mais vigiada do país, continuam se amando até hoje.

Dentre os casais de brotheres apaixonados, alguns mantiveram a fama, mostrando a evolução do relacionamento em redes sociais ou participando de outros programas. Já outros decidiram voltar à vida longe das câmaras, mas continuam cheios de fãs.

Ficou curioso se seu casal favorito ainda está junto fora da casa? Então é hora de conferir.

1 – Mariana Felicio e Daniel

Hoje os dois formam uma verdadeira ‘grande família’, com quatro filhos.
O casal se formou na sexta edição do Big Brother e mostra como sentimentos que surgem dentro da casa podem, sim, serem reais.

2 – Francielle e Diego (casal FranGo)

Os pombinhos ficaram famosos no BBB e ainda participaram de mais um reality, o Power Couple. Lá eles mostraram um pouco mais da vida dois e como a relação evoluiu desde o BBB14. Em 2020, anunciaram a chegada do primeiro herdeiro.

3 – Adriana e Rodrigão

Beleza e carisma são marcas desse casal, formado no BBB10. Os lindos estão juntos desde então e formaram uma bela família com o nascimento de Rodrigo e Linda, que puxaram a beleza dos papais.

4 – Nasser e Andressa – O ‘casal DR’

Tanta DR durante o BBB13 acabou dando certo para o casal. Muito divertidos e com sentimentos intensos um pelo o outro, Nasser e Andressa continuam juntos e felizes até hoje.

5 – Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

O BBB 15 marcou a história dessa bela família. Aline foi eliminada, Fernando virou a página e se envolveu com a vice-campeã, Amanda; mas, com o final da atração, ele e a loira se acertaram e hoje formam uma linda família. História que merece estar em capa de revista!

6 – Kamilla e Elieser

Atração do BBB13, os dois já anunciaram que pretendem ter um filho em 2020. O casal oficializou a união em 2016 e eles continuam ativos na mídia.