Luto: morre ex-sogra de Flordelis; mãe do pastor Anderson sofreu um infarto fulminante

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta última quarta-feira (08), em São Paulo, a mãe do pastor Anderson do Carmo. A senhora Maria Edna do Carmo tinha 65 anos e veio a óbito nove meses após ter o filho assassinado dentro de casa.

A ex-sogra de Flordelis sofreu um infarto logo após ter pico elevado de glicose. A senhora Maria Edna chegou a ser levada para um hospital de São Paulo, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A idosa chegou a perder dois filhos em menos de 5 meses, pois em junho do ano passado o pastor Anderson foi assassinado a tiros dentro de casa, depois ela perdeu uma filha em outubro.

Faz nove meses e 22 dias em que a sensação de impunidade matou a mãe hoje e matou a irmã três meses após a morte do irmão, sem que as investigações fossem concluídas e as duas poderem ver a justiça ser feita, que era o que tanto buscavam“, disse o advogado da família, Ângelo Máximo

Ele ainda explicou que acredita que a paralisação nas investigações em relação a Flordelis seja pelo fato dela ser uma deputada federal.

#CasoFlordelisÉ com muito pesar que venho noticiar o falecimento nessa madrugada da #Sra.#MariaEdnaDoCarmo, mãe do…

Posted by Angelo Máximo on Wednesday, April 8, 2020

Misael dos Santos usou as redes sociais para comentar sobre a morte de sua avó e disse que ela sepultou dois filhos em um curto espaço de tempo, alegando que a idosa viu sua diabete descontrolar por causa do sofrimento que vinha enfrentando nos últimos meses.

Ainda na postagem feita em seu perfil no Facebook, Misael disse que só o tempo poderá amenizar a saudade que o pastor Anderson faz e completou: “Vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele“. Misael explicou que o assassinato do pastor trouxe outras ‘imensuráveis perdas’.