Flayslane perde o controle no BBB20, cospe na mesa, faz xixi na sala e o pior acontece

PUBLICIDADE

Quem votou para Flayslane continuar no BBB20 pelo quesito entretenimento, não pode reclamar. Flayslane simplesmente foi a protagonista da festa Mil e uma Noite, que foi ao ar nesta quarta-feira, 9 de abril, tendo shows virtuais de cantores como Claudia Leitte e Mumuzinho. A mudança ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.

“E aí pessoal, feliz de cantar para vocês, mas a felicidade é muito grande mesmo. Eu me arrumei hoje, dentro de casa, como vocês se arrumam aí em dia de paredão, dia de votar, dias de coisas importantes assim. Eu vim aqui para cantar pra vocês. Aproveitem que a noite é toda de vocês”, disse a cantora Claudia Leitte, que não sabia o que ia acontecer minutos depois. 

Flayslane descumpriu recomendações médicas e decidiu beber na casa mais vigiada do país. Olhando para um espelho, Flayslane disse que arcaria com todas as consequências de beber bastante. Minutos depois, ela teve crise de tosse e passou mal de novo, protagonizando cenas fora do limite. 

Mari, que estava bêbada, chegou a comer um  arranjo de flores e recebeu advertência da produção do programa, que parecia perplexa com as cenas. 

Flayslane, revoltada às seis da manhã que não queria deixar a festa do Big Brother Brasil, ainda decidiu fazer xixi de maneira proposital, deixando Mari, que também estava bêbada, completamente confusa. Flayslane ainda cuspiria na mesa,  justificando que aquela mesa era utilizada pelo VIP. A cena parecia mais uma sequência de ‘O Poço’, que discute as classes sociais em um filme da Netflix.