De treta com nora brasileira a cabeça raspada; saiba como está a protagonista de Rubi

PUBLICIDADE

Atriz Argentina Bárbara Mori ficou conhecida no ano de 2004 ao interpretar a protagonista da novela mexicana chamada Rubi. A beleza da atriz foi um grande destaque na novela e fez com que seu rosto ficasse conhecido em muitos países do mundo, mas com o término das gravações, Mori não aceitou mais nenhum papel em novelas do México.

Rubi estreou em 2004 no SBT

Depois que a novela Rubi findou Bárbara decidiu mudar os rumos de sua carreira ela deixou as novelas e o formato de TV e investiu todo o seu tempo na carreira cinematográfica. Atriz atualmente tem 42 anos e sua principal atuação em filmes foi na produção indiana chamada ‘kites’, Mori enfrentou um grande desafio para o filme, para interpretar a protagonista ela precisou raspar completamente a cabeça, a atriz angariou a impressionante a quantia de um milhão de dólares pela personagem.

Rubi foi o único papel de Bárbara Mori em novelas mexicanas, antes a atriz que na época tinha 26 anos participava apenas de novelas Americanas, apesar disso seu rosto só ficou conhecido depois de seu trabalho no México.

Protagonista de Rubi raspou a cabeça

A vida pessoal da atriz sempre foi agitada ela se casou com seu primeiro namorado e desse relacionamento nasceu o seu único filho Sérgio Mayer Mori. O filho da atriz fez com que ela se envolve se em grandes escândalos envolvendo sua ex-nora brasileira, Natália subtil. Sérgio e Natália tiveram uma filha e Bárbara foi acusada de se negar a pagar os estudos da neta. A ex-nora da atriz chegou a dizer que a filha foi impedida de entrar na escola por falta de pagamento.

Atualmente parece que a família está em harmonia. Barbara conseguiu o direito de ver a neta e constantemente posta fotos ao lado da menina em suas redes sociais.