Vidente revela se finalmente Bolsonaro vai demitir Mandetta e faz mais previsões

PUBLICIDADE

Devido a pandemia do novo coronavírus, o Brasil e o mundo estão passando por algumas mudanças radicais na política e também na economia, graças à quarentena que se faz necessária para evitar a propagação da Covid-19. Neste novo vídeo, vidente José comenta sobre o cenário político brasileiro em meio à pandemia.

A partir dos 50 segundos de vídeo o vidente começa cumprimentando as pessoas que estão assistindo e, em seguida, anuncia que sua nova previsão é a respeito do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem sido um dos maiores nomes do Brasil no momento por conta da pandemia do novo coronavírus.

O vidente José comenta que ele gravou esse vídeo durante a noite. No momento de sua previsão, ele diz finalmente se o ministro será demitido ou não pelo presidente da República. Segundo as previsões dele, Mandetta será demitido por Jair Bolsonaro (sem partido).

José fala que está avisando sobre isso antes de acontecer, pois ele costuma receber críticas de pessoas que dizem que ele não faz nenhuma previsão, falando mal dele e de outros videntes. Aos seis minutos de vídeo, o vidente reforça que ele será mandado embora do governo Bolsonaro. Veja abaixo o vídeo na íntegra.

Ainda durante a filmagem, vidente José ressalta que ele não é o traidor, ao qual se referiu há alguns dias, relatando que o presidente tem um traidor em sua equipe e que este será desmascarado por Bolsonaro na frente de todos.

O vidente José é muito famoso nas redes sociais por conta de suas previsões a respeito do mundo da política, famosos e desastres ambientais. Ele tem um grande número de seguidores que acompanham as suas previsões.