A história desse homem solteiro começou a circular pelo mundo inteiro e emocionou muitos usuários das redes sociais depois de ser publicada. Isso porque ele descobriu que não era o verdadeiro pai da criança que cuidava, e precisou devolver o menino para o pai biológico, apesar de ter ficado muito triste com isso.
O homem foi identificado apenas como Dom, e ganhou o coração das pessoas ao contar sua história, que é no mínimo comovente. Ele é chefe de cozinha e era casado. Quando o filho do casal nasceu, a mulher do cozinheiro resolveu abandoná-los. Ela foi embora de casa e deixou a criança, cujo nome não foi revelado, sob seus cuidados, o que foi bastante difícil para Dom.
Dom passou 10 meses cuidando do garotinho mas, infelizmente, ele acabou descobrindo que não era o verdadeiro pai. Após uma audiência no Tribunal de Justiça, o chefe foi ordenado a entregar o menino para quem, de fato, era o genitor.
Através de seu perfil do instagram, Dom desabafou com seus seguidores sobre o drama que viveu: “Não os culpo nem os chateio; eles não fizeram nada de errado aos meus olhos. E se eu fosse o pai dele, também o desejaria de volta. Então, como um homem aplaude e entende. Isso me entristece, mas é o plano de Deus”, disse.
Junto com as diversas publicações que fez contando sua história, o cozinheiro compartilhou também algumas fotos e vídeos ao lado da criança que acreditava ser seu filho. Os usuários na web não hesitaram em deixar mensagens de apoio para ele, que entrou o menino para sua nova família.