A dura realidade de Flay fora do BBB20; ela faz biquínis durante a madrugada para vender

PUBLICIDADE

A participante Flayslane do BBB20 possui cerca de dez anos de carreira como cantora, mas nos últimos tempos está passando dificuldades. Ela e sua dupla sertaneja estão há dois anos sem shows, e a sister de 25 anos vem se virando como pode para arcar com as despesas domésticas. Ela mora junto com a mãe, também desempregada, Luceny, a irmã, Flayse, de 15 anos, e o filho, Bernardo, de 2, em Nova Floresta, no interior da Paraíba.

Para que a família tenha condições de sobreviver, eles contam com o apoio financeiro dos avós de Flay, que arcam com o pagamento mensal do aluguel de R$ 400, referente ao simples imóvel onde vivem, que possui dois quartos. Também é dos avós que saem parte dos custeios com alimentação e contas de luz.

Antes de ingressar no reality show, ela dormia em um colchão improvisado no chão da sala, e costurava biquínis durante a madrugada, na intenção de vendê-los. Com o convite para o BBB20, não houve tempo para concluir o empreendimento. A cantora precisou abandonar as apresentações musicais por conta da gravidez.

O pai de Flayslane é cozinheiro, mas está desempregado. Ele se separou da mãe quando a cantora tinha apenas 10 anos, mas mantém contato com a família e ajuda a filha financeiramente sempre que pode.

https://www.instagram.com/tv/B-hcuWZDrXs

A família não tinha como acompanhar o BBB20, e com isso passaram a usar emprestada a internet do vizinho. Atualmente eles contam com o sinal aberto dado de presente por uma operadora local. “A Flay prometeu comprar uma máquina de lavar para mim. Mas o maior sonho dela, é comprar uma casa para gente”, entrega a mãe.