Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 20 é Felipe Prior. Ele, que tem quase 6 milhões de seguidores apenas no instagram, foi acusado de abuso. A revelação foi dada em uma matéria do site da Revista Marie Claire. Nela, duas mulheres que não foram identificadas acusaram Felipe Prior de abuso e uma terceira de tentativa de cometer tal crime.
No entanto, em pelo menos um dos laudos médicos arquivados no processo contra Felipe Prior, haveria uma inconsistência. É o que aponta o ginecologista Jailson Costa. Ele deu uma entrevista ao canal Em Off, do jornalista Erlan Bastos. Para o médico, o laudo não prova que Felipe Prior cometeu o crime
No prontuário médico da suposta vítima de Felipe Prior, há a informação de que a reclamante teria sofrido laceração de primeiro grau em seu órgão íntimo. No entanto, na avaliação do ginecologista, esse tipo de lesão pode acontecer em relações consensuais, especialmente se a mulher é virgem.
Veja abaixo o vídeo com o programa falando sobre o prontuário da suposta vítima de Felipe Prior:
Felipe Prior nega que tenha cometido crimes sexuais
Vale lembrar que Felipe Prior gravou um vídeo para o seu Instagram, em que nega que tenha cometido qualquer crime. O ex-participante do Big Brother Brasil disse estar tranquilo e colocou advogados para analisarem o caso.
A advogada das supostas vítimas de Felipe Prior chegou a solicitar que a Justiça mantivesse Felipe Prior com ordem restritiva contra essas mulheres, mas acabou perdendo esse processo.