‘Parece que está começando a ir embora’, dispara Bolsonaro sobre o coronavírus

PUBLICIDADE

Com a crescente do número de pessoas contaminadas pelo coronavírus em nosso país, algumas declarações de governantes chamam a atenção da população. Isso porque muitas pessoas acreditam que a pandemia pode ficar ainda mais severa, temendo assim pela vida de seus familiares.

Com isso, as atenções ficam de certa forma voltada para as ações do governo, principalmente para o presidente Jair Bolsonaro, que constantemente usa falas um tanto quanto polêmicas, o que não foi diferente em seu breve comentário neste domingo (12), fazendo com que as pessoas contrárias a seu governo aproveitem da situação.

A declaração aconteceu durante uma videoconferência, que por sinal foi realizada com a participação de líderes religiosos, quando Bolsonaro afirmou que “parece que o coronavírus está começando a ir embora”, e em contrapartida ainda fez questão de frisar que o desemprego está batendo de maneira forte.

Outro fato curioso foi à atitude do pastor Silas Malafaia, que por sinal é aliado de Bolsonaro e também foi convidado a participar da conferência em questão, quando o religioso resolveu aproveitar a oportunidade e fazer duras críticas à imprensa, chamando-a de “profetas do caos”, o que não foi bem aceito pelas mídias em geral.

A verdade é que a fala polêmica de ambos gerou diversas discussões nas redes sociais, onde apoiadores e pessoas contrárias resolveram expor seus pontos de vista, fazendo com que um grande embate fosse criado e inclusive gerasse certo mal estar entre algumas categorias.