O padre Fábio de Melo, que é amigo pessoal de Angélica, disse que o acidente aéreo que a apresentadora e a sua família tiveram no ano de 2015, a fez “acordar para a vida“. A constatação foi feita pelo religioso durante uma transmissão no Instagram no perfil da esposa de Luciano Huck na noite deste domingo(12). O padre declarou que “ela nunca mais foi a mesma pessoa”.
Durante a conversa virtual, Fábio disse que o trauma mudou muito a funcionária global. Melo relembrou que sempre fala de Angélica, e que ela deu uma acordada pra vida após o avião ter feito o pouso forçado naquela ocasião em que deu um grande susto na família Huck.
A loira que apresentou o programa Estrelas nas tardes de sábado de 2006 a 2018 na Globo, concordou com as afirmações do padre e riu em seguida, mas decidiu não falar sobre o assunto.
Em maio de 2015, o casal e os três herdeiros estavam em uma aeronave pequena quando tiveram que fazer um pouso forçado em uma fazenda no interior do Mato Grosso do Sul. No voo tinha ainda o piloto, copiloto e mais duas babás das crianças.
No acidente, Angélica teve apenas escoriações leves. Os outros foram submetidos a exames mas foram liberados na sequência sem ferimentos. O avião estava com a documentação em dia, segundo os registros da Agência Nacional de Aviação Civil(Anac).
A investigação criminal feita no ano passado sobre o pouso forçado do avião concluiu que uma peça importante da aeronave estava instalada de maneira incorreta, o que causou a falha do motor durante o voo.