Filho galã de Patrícia Poeta está com 17 anos e vem deixando os internautas ‘babando’

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta surpreendeu os seus seguidores neste domingo de Páscoa (12) ao compartilhar raras fotos na companhia do filho. Felipe está com 17 anos e é fruto do matrimônio entre a apresentadora da Globo e Amauri Soares, hoje separados. Apesar da beleza da mãe, quem roubou a cena foi o rapaz, recebendo muitos elogios por parte dos internautas.

Aproveitando a data especial, Patrícia Poeta resolveu passar a Páscoa na companhia do filho. A dupla encheu a galeria do celular com belas fotos em família, e algumas delas foram compartilhadas com os seguidores através das redes sociais, causando surpresa em muita gente. “Passando aqui pra desejar boa noite pra todos e uma Páscoa abençoada”, publicou na legenda.

No campo dos comentários, muitos dos internautas ficaram babando com a beleza do rapaz, e não faltaram elogios. “Que lindo o seu filho!”, foi o que escreveu uma das internautas. A mamãe famosa também foi agraciada, tendo um dos fãs apontado a sua aparência de jovialidade. “Parecem irmãos!”, declarou.

Patrícia Poeta amplifica rotina de treinamentos

O programa É de Casa, transmitido aos sábados, entrou na lista de atrações suspensas por parte da Rede Globo. A medida visa proteger os trabalhadores da emissora diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Com isso, Patrícia Poeta vem se mantendo em isolamento social.

Mesmo com a quarentena dentro de casa, a famosa não consegue abandonar a prática das atividades físicas, uma das maiores paixões de sua vida. Por meio de lives feitas nas redes sociais ao lado de seu personal, Patrícia Poeta vem mostrando muita determinação para os exercícios, fora o invejável condicionamento físico que tem.