Novidade no BBB20: final é alterada e programa ganha mais alguns dias

PUBLICIDADE

A final tão esperada da vigésima edição do reality Big Brother Brasil está próxima de acontecer, porém uma novidade divulgada pele direção do programa pegou a todos de surpresa, tendo em vista que os participantes ficarão confinados por mais alguns dias, se levarmos em conta a data que era a prevista para a grande decisão.

O apresentador Tiago Leifert trouxe ao público a novidade por meio do programa exibido nesta segunda-feira (13), quando informou que os participantes ficarão confinados por mais 4 dias, fazendo com que a final aconteça no dia 27 de abril, em uma segunda-feira.

Contudo, a Rede Globo relatou que essa medida foi tomada somente após ter a certeza de que essa extensão poderia ser feita com toda a segurança, tendo em vista os procedimentos adotados em referência a doença Covid-19, com o intuito de levar diversão aos brasileiros por mais alguns dias.

Com isso, a dinâmica do programa e algumas ações devem ser alteradas, já que os dias a mais terão que ser incluídos no novo planejamento, novidades que devem ser divulgadas pela direção do programa nos próximos dias, o que fará com que o público não perca nenhum detalhe em relação à disputa, que por sinal segue acirrada.

Vale lembrar, que com a prorrogação do Big Brother Brasil a programação da emissora também teve que se adequar e sofreu algumas alterações importantes, fazendo com que a estreia da nova série da Globo, S.W.A.T., que estava prevista para o dia 27/04 passasse para o dia 01/05, e o programa Zorra para o dia seguinte 02/05.