Eliminada do BBB20, Flayslane tem fotos inéditas divulgadas na internet e dá o que falar

PUBLICIDADE

Flayslane foi eliminada do BBB20 no último domingo (13). No paredão contra Thelma e Babu, ela levou a pior e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Flay foi um dos destaques do BBB20 e sai da casa mais vigiada do Brasil com grande popularidade.

“Faltou calibragem, como disse o Tiago. Se eu tivesse segurado a onda, talvez com um pouco mais de estratégia, teria me dado melhor. Não queria ter entrado em tantos conflitos, mas não foi uma coisa premeditada. Fui verdadeira e era isso que eu cobrava. Querer agir por conveniência era inadmissível”, afirmou a cantora ao site Gshow.

Flayslane já tinha um bom número de seguidores antes do BBB20. Após o jogo, ela posou para um ensaio de fotos do Gshow e chamou a atenção. Solteira há seis meses e mãe de Bernardo, de dois anos, ela posou para um ensaio com estilo superstar.

Flay é cantora e ficou conhecida na região onde mora pela dupla que forma com sua amiga Mara. Na casa, ela sentiu que algumas vezes o fato de cantar foi desvalorizado. Na entrevista ao Gshow, ela contou que ficava chateada quando estava no quarto, Gabi chegava e alguém pedia para a loira cantar. “Qual era o problema pedir para mim? Quando estava mais sensível, esse sentimento aflorava, mas no dia a dia não ficava triste não”, afirmou a morena.

Flayslane deixa a casa mais vigiada do Brasil com 3,2 milhões de seguidores no Instagram. Ela postou algumas fotos do ensaio na rede social. “Ensaio lindo para o gshow junto com uma entrevista muito boa pra vocês conhecerem ainda mais essa maluquinha aqui! Me sentindo muitooo amada por essa produção que pensou muito direitinho em como me agradar!! Eu não to me aguentando gente, não me julguem”, postou.

O BBB20 está na reta final e apenas seis participantes estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de Gizelly ser eliminada nesta terça-feira. Os favoritos na disputa são Manu Gavassi, que conta com o apoio de famosas, especialmente o de Bruna Marquezine; e Babu, que conta com a simpatia de Neymar, Gabigol e outros jogadores.