Filho do atacante Raniel, de dez meses, recebe alta de UTI e vai para casa

PUBLICIDADE

O atacante, Raniel Santana de Vasconcelos, passou por momentos de muita preocupação há 23 dias. O drama começou quando um acidente doméstico aconteceu com seu filhinho, Felipe, com menos de um ano de vida.

A esposa do jogador estava em casa, no dia 22 de março, quando o bebê se afogou na piscina de sua área de lazer, o que levou a ficar internato em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Através de uma rede social, Aline Silva, desabafou em uma publicação e divulgou sobre o acontecido e a situação de seu filhinho.

Filho do atacante Raniel, de dez meses, recebe alta de UTI e vai para casa

Passamos por dias difíceis. Mas, vim aqui pra trazer uma notícia para aquecer o coração de você, depois de logos 23 dias naquela UTI, Felipe está de alta, já estamos em alta. Felipe é milagre! – disse a esposa do atacante do Santos.

Nesta última semana, o menino começou a mostrar melhora em seu quadro clínico e a evolução foi notória, de estado grave passou para estado estável. Agora fora de perigo, Felipe, poderá seguir tratamento em casa com a família.

Depois de 23 dias de internação, Felipe, filho de dez meses do jogador do Santos, se recupera de acidente

“É com muita alegria que comunicamos a todos que o filho do atacante Raniel teve alta na tarde desta quarta-feira (15) e já está em casa ao lado dos pais. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho.” -pronunciou a assessoria de imprensa do jogador.

O atacante foi jogador em outros times como Santa Cruz, Cruzeiro, São Paulo e atualmente, Raniel se dedica no Santos. O Jogador recebeu mensagens e apoio do clube santista em redes sociais, que acompanhou e apoiou a família do atacante. O time alvinegro, que completou o aniversário de 108 anos, nesta terça-feira, tem cumprindo a quarentena devido à pandemia.