Os cantores da dupla Bruno e Marrone fizeram um vídeo ao vivo no YouTube, assim como outros músicos, e foram um grande sucesso. Entre muitas músicas e brincadeiras, um comentário (que não apareceu na Live) repercutiu do lado de fora e apareceu em diversos noticiários.
Uma mulher acusou o cantor Bruno de ter abandonado um ‘filho bastardo’ que teria fora do casamento com Marianne Rabelo. A mulher identificada como Jackeline pediu atenção da assessoria da dupla para que ela conseguisse entrar em contato com Bruno.
Jackeline disse que sua irmã havia se relacionado com o cantor após um show de Bruno e Marrone em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. O comentário chamou muita atenção pela descrição dos detalhes.
A mulher disse que sua irmã descobriu a gravidez um mês após ter relações com o cantor Bruno. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê“, completou Jackeline. O cantor ainda não se pronunciou sobre a polêmica.
O comentário foi exposto pelo jornalista Léo Dias e replicado, até mesmo, pelo R7. Alguns fãs acreditam que se trata apenas de uma brincadeira, porém boa parte acredita que seja realmente uma história verídica, que merecia a atenção do cantor sertanejo.
Na Live, Bruno e Marrone se divertiram muito. Bruno, de um jeito mais ousado, bebeu cerveja exageradamente e fez diversos tipos de piadas, inclusive brincando com seu companheiro de dupla.
Marrone ficou mais sereno e não bebeu igual ao Bruno. O segunda-voz disse que iria perder toda sua voz, caso bebesse cerveja. Bruno não se importou com isso e a dupla deu um show de talento ao vivo.