‘Saudades, né minha filha?’: Fátima se confunde e chama Túlio de ‘William’

PUBLICIDADE

Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Nesta sexta-feira, 17 de abril, a apresentadora Fátima Bernardes acabou cometendo uma gafe daquelas. A comunicadora estava em uma live com o comediante Fábio Porchat. Foi então que, ao falar sobre os filhos, contando a rotina, Fátima Bernardes disse que estava convivendo com William Bonner. Ela, na verdade, queria dizer o nome de Túlio Gadêlha. 

A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura…“, disse a apresentadora ao falar sobre o assunto. Fátima Bernardes percebeu o erro e o corrigiu rapidamente, enquanto ainda seguia o mesmo raciocínio na conversa com o humorista Fábio Porchat. 

Por conta da pandemia de coronavírus, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão morando juntos. Ele não está precisando ir à Brasília, já que as sessões da Câmara dos deputados estão ocorrendo online. Na próxima segunda-feira, 20 de abril, Fátima Bernardes voltará ao ar na TV Globo na telinha com o seu Encontro. A atração terá a participação de Ana Maria Braga. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora da TV Globo trocando as bolas, chamando William ao invés de Túlio em uma live na internet. O caso acabou tornando-se matéria em todo o país, especialmente após o divórcio de grande repercussão dos apresentadores. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Ela lembra dele pq o convívio foi bom”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros brincaram com o meme do Doutor Dráuzio Varella. “Saudades, né minha filha?”, questionou um deles, citando a frase que viralizou em todo país.