Cantor brasileiro morre por coronavírus e esposa, internada, ainda não sabe

PUBLICIDADE

Um caso vem surpreendendo a todos. O famoso MC Dumel faleceu em decorrência do novo coronavírus. A morte do famoso funkeiro foi confirmada na última quinta-feira, 16 de abril, mas desde então sua esposa, Andreza Bacellar, não sabe do ocorrido.

Andreza tem 22 anos, diferente de seu falecido marido, que tinha 28 anos. Como conviviam juntos, Andreza também se infectou com o novo coronavírus e está internada no mesmo hospital em que seu marido estava.

Em alas diferentes, MC Dumel estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Andreza segue em um quarto isolado.

Um amigo da família do funkeiro afirmou que a família decidiu, por enquanto, não contar à esposa de Dumel que ele havia falecido, para que isso não atrapalhe na recuperação dela.

No entanto, esse mesmo amigo afirma que Andreza tem um quadro “um pouco mais estável“. O quadro de Dumel teria se tornado grave por conta da obesidade e “algumas complicações“, segundo o rapaz próximo à família.

O funkeiro foi sepultado nesta sexta-feira, 17 de abril, no cemitério Boque da Paz, em Salvador, na Bahia.

Enterro da Covid-19 tem medidas preventivas

Neste momento, os cemitérios tem que seguir procedimentos corretos para que familiares e coveiros não sejam infectados. A recomendação é que os enterros das vítimas e suspeitas da doença Covid-19 sejam feitos com caixões lacrados, poucos familiares e de maneira rápida.

Ainda não há um estudo revelando como o vírus se comporta no corpo de alguém já morto, pois os cientistas focam em pesquisas para, primeiramente, descobrir uma possível cura para a doença.