Sete jovens morrem na hora em grave acidente em SP; não sobrou nada

PUBLICIDADE

Acidentes, infelizmente, acabam ocorrendo em todo o país e todos os dias. Muitos deles, infelizmente, acabam registrando em terríveis mortes. Este domingo, 19 de abril, por exemplo, acabou sendo a reta final na vida de sete jovens que estavam juntos em um carro. O acidente ocorreu na região de Sertãozinho, no interior do estado de São Paulo.

O carro onde os jovens estavam acabou colidindo com um ônibus. O veículo coletivo ficou destruído na parte da frente, como mostra uma foto divulgada pelo portal de notícias G1. Enquanto isso, não sobrou nada do carro, que teve toda a parte de cima retirada, provavelmente na tentativa de se retirar as vítimas.

A Polícia Rodoviária confirmou que as sete vítimas estavam no carro, quando o motorista desse veículo, um Pálio cinza, acabou perdendo o controle do automóvel em uma curva. Com isso, ele invadiu a pista contrária e o ônibus, que vinha do outro lado, não teve tempo de frear.

Quatro homens e três mulheres estavam no Pálio que se acidentou no interior de São Paulo. A pessoa mais jovem tinha 15 anos de idade e a mais velha 30 anos. Nenhuma delas sobreviveu nem mesmo à tentativa de serem levadas para hospitais da região. Todas faleceram no local.

Já o motorista do ônibus, que seguia no seu sentido normal, não teve qualquer ferimento e, felizmente, no momento do acidente, não havia pessoas dentro do coletivo. Sabe-se apenas que as vítimas estavam vindo de uma festa. Não há informações se o motorista estava embriago quando o acidente acabou ocorrendo.