Em tempos de coronavírus, uma das maiores dificuldades de muitas pessoas é se manter confinadas. Muitos brasileiros vivem em espaços pequenos e, por isso, fica complicado não se manter entediado. Até exercícios físicos podem ser pouco atrativos em um espaço pequeno e fechado.
No entanto, quem não pode reclamar de espaço é o apresentador Ronnie Von. O apresentador liberou todos os funcionários que trabalhavam em sua mansão, em São Paulo, por conta do coronavírus. Só ficaram no local uma cozinheira e um motorista, que já moravam na mansão e optaram por ali ficarem. Todos os funcionários dispensados estariam recebendo os seus vencimentos regularmente.
A casa do eterno “príncipe” tem quadra de tênis e a vista aérea do local mostra que a propriedade realmente é grande. Ao todo, são cerca de três mil metros quadrados.
A sala da mansão de Ronnie Von é ampla. No entanto, ele teria reformado o espaço assim que comprou, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV.
Abaixo, o leitor pode ver um vídeo com uma reportagem com a casa de Ronnie Von, que tem se mostrado um bom local para passar a quarentena.
Em dias de calor, o local dispõe de uma ampla piscina. Recentemente, Geraldo Luís chegou a visitar Ronnie Von em sua mansão. Ronnie é um dos apresentadores mais simpáticos da televisão.
“Quando eu comprei [a mansão], muita gente criticou, [diziam]: ‘Só você e a Kika, para quê uma casa desse tamanho?’. Mas tapei a boca de um monte de gente agora”, brincou o apresentador ao falar sobre a rotina durante a quarentena do coronavírus.