Garotos cospem no rosto de menina de 3 anos que estava com o pai e dizem: ‘Tenho corona’

PUBLICIDADE

Uma situação triste e assustadora em meio a tudo que está acontecendo por conta da pandemia do novo coronavírus. O pai de duas meninas passou por uma experiência terrível enquanto estava pelas ruas com uma de suas herdeiras.

Matt Batty, que tem duas meninas, estava voltando de um mercado junto com sua filha Alice Rose, quando foram parados por alguns garotos. Durante a abordagem, eles tentaram roubar as sacolas que eles carregavam enquanto ainda caçoavam da família.

Um dos garotos que os pararam na calçada chegou a cuspir na mão e passar no rosto da menina, não bastasse essa humilhação, ele ainda a provoca dizendo “eu tenho corona”, deixando a garotinha de 3 anos ainda mais assustada.

O pai concedeu uma entrevista para o portal de notícias da Inglaterra, Examiner Live, e disse que estavam voltando das compras quando os meninos passaram por eles. Depois de tudo o que aconteceu, a menina pediu ao pai para andar de bicicleta, pois além de estar cansada do isolamento, os meninos estavam andando pela rua.

O pai explica para a filha que não podia dar esse passei por conta dos ‘erros desagradáveis’. Ele usou esse termo para explicar para a menina a pandemia do novo coronavírus.

O que comove em toda essa situação é que, mesmo sendo abordada pelos meninos, a garota tentou ajudar eles. “Vocês precisam ir para casa, meninos, por causa dos ‘erros desagradáveis’”. O caso foi levado até a polícia de South Yorkshire que está investigando o caso e pedindo para que pessoas que tenham qualquer informação sobre os meninos, se apresentem.