Em vídeo, mãe de Ísis Helena dá detalhes da confissão do crime: ‘Não tive outra escolha’

PUBLICIDADE

Jennifer, mãe de Ísis Helena, confessou o crime de ter ocultado o corpo a sua própria filha, mas logo explicou que teria sido forçada a fazer tal ato.

Em um vídeo exclusivamente divulgado pela RecordTV, no programa Cidade Alerta, comandado pelo apresentador Luiz Bacci, Jennifer apareceu explicando o porquê de ter confessado o crime.

No vídeo, Jennifer manda um recado para sua mãe e diz que não teve outra escolha. “Mãe perdoa eu pelo que eu vou fazer. Mas eu não tenho outra escolha… Eu não tive outra escolha e o seu João sabe o porquê“, disse a mãe de Ísis Helena.

Diz que eu estou deixando você para decidir. Que eu estou com receio de acontecer algo pior com você“, disse o advogado de Jennifer, ao fundo da filmagem.

Acho que o melhor é isso que eu vou fazer. Mas não acredita no que vai passar na Televisão. A senhora ‘conhece eu’. Sabe ‘de como eu sou.’ ‘Perdoa eu’, viu!?“, disse Jennifer, para sua mãe.

Vale frisar que, na confissão, Jennifer diz que deu uma mamadeira para sua filha Ísis Helena, a qual era portadora de microcefalia, e quando acordou, percebeu que a pequena estava inconsciente, pois teria se engasgado com o líquido. Jennifer teria, então, levado Ísis para um rio e deixado o corpo lá.

O caso ainda vem sendo investigado para encontrar possíveis novas contradições do discurso da mãe de Ísis Helena. A Polícia investiga a possibilidade de homicídio culposo ou doloso.

Luiz Bacci e um especialista, ao vivo na RecordTV, analisaram que, com essa confissão, Jennifer poderia responder, até mesmo, em liberdade.