A última eliminada do BBB20, Mari Gonzalez participou do programa Encontro na manhã desta quarta-feira(22) e falou sobre a amizade que teve com Flayslane no reality. Fátima perguntou se Mari considerava a amizade tóxica e possessiva. A blogueira admitiu que as cobranças da cantora eram um pouco exageradas e desabafou dizendo que a incomodava porque ela não conseguia agir da maneira que Flay queria.
No início da conversa, a apresentadora abordou sobre a amizade conturbada entre Mari e a paraibana. A apresentadora começou dizendo que Flay foi a amiga mais frequente que ela teve durante o confinamento e pediu que Mari avaliasse esse momento. Na sequência, o programa exibiu uma parte da briga que as duas tiveram em uma festa no dia 11 de abril.
A titular do Encontro questionou se Mari enxerga alguma forma possessiva nessa relação de amizade e se fazia bem pra ela estar tão próxima da nordestina o tempo todo.
A influenciadora digital contou que sempre gostou muito da energia de Flay, porém elas não tinham a mesma opinião sobre alguns assuntos, inclusive na maneira de agir no jogo, e que ela não está acostumada com esse jeito de amizade.
Fátima destacou que Flay queria que Mari agisse da mesma maneira que ela no reality. Mari disse que isso não faz parte da personalidade dela, e que esse fato a incomodava muito dentro da casa, por não conseguir agir da forma que ela queria.
Em seguida, Fátima pediu a opinião do psiquiatra Jairo Bouer sobre amizades tóxicas. O profissional avaliou que da mesma forma que existe relacionamentos amorosos abusivos, pode ter também amizades que são tóxicas. No qual, a pessoa quer impor um jeito da outra se comportar, e até abrir mão de coisas que a pessoa gosta porque isso gera um desconforto.