Mari Gonzalez foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (21). A ex-panicat recebeu 54% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil. Apesar da eliminação, Mari termina o reality show exibido pela Globo no top 5. Após sua saída, ficaram na casa Babu, Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann.
Fora da casa, Mari foi recepcionado pelo marido, Jonas Sulzbach, no saguão de um hotel do Rio de Janeiro. A ex-panicat ficou surpresa ao descobrir algo sobre Rafa dentro da casa. “A Rafa falou que tudo em você é falso”, afirmou Jonas Sulzbach.
As pessoas que acompanhavam o casal no saguão do hotel concordaram com Jonas e ainda assumiram que a edição do Big Brother Brasil 20 não mostrava Rafa fazendo isso. Nas redes sociais, muitas pessoas estão dizendo que a edição tem favorecido a influenciadora digital.
A reação de Mari ao descobrir que Rafa e Pyong Lee falavam mal dela viralizou e pode ser vista no vídeo abaixo, que já tem mais de três milhões de visualizações. Nas redes sociais, muita gente criticou o fato de Jonas ter contado para a esposa que Rafa havia a criticado por trás.
“O cara encontra a esposa depois de quase 4 meses e uma das primeiras coisas que fala é sobre a Rafa?”, postou um internauta.
.@marigonzalez ficou surpresa após @JonasHSulzbach revelar que Rafaella Kalimann e Pyong Lee falavam dela pelas costas. EITA! #BBB20 pic.twitter.com/ptxDziAtyQ
— Fagner Vilela ® (@FagneerVileela) April 22, 2020
A surpresa e decepção de Mari não durou muito. Logo depois, ela soube que Anitta havia torcido por ela no paredão. A cantora se manifestou pedindo a saída de Manu Gavassi e virou assunto nas redes sociais. Para alguns internautas, ela teria se posicionado dessa forma apenas para afrontar Bruna Marquezine, que é amiga pessoal de Manu e estava torcendo pela saída da ex-panicat.