Gizelly tem terrível notícia ao chegar em sua casa, com a saída do BBB20

PUBLICIDADE

Gizelly Bicalho foi a décima quarta eliminada da edição de 2020 do Big Brother Brasil. A advogada criminalista teve uma notícia constrangedora ao voltar para a sua casa, reintegrando-se à vida normal. Sua conexão com a internet foi suspensa pela operadora por conta da falta de pagamento. Não que a ex-sister seja uma má pagadora, mas por um motivo óbvio.

As faturas chegavam para Gizelly por meio de seu e-mail. Como esteve cerca de três meses confinada no Big Brother Brasil, as faturas foram se acumulando sem que houvesse o pagamento. Com isso, a empresa que presta o serviço efetuou o corte.

A advogada criminalista, moradora de Vitória, capital do Espírito Santo, compartilhou a notícia com os seus seguidores pelas redes sociais. Com um tom bem humorado, deu risada da situação. “O boleto da minha internet chegava no meu e-mail e como ninguém abriu o meu e-mail, e eu fiquei três meses fora, a internet da minha casa foi apenas cortada”, explicou.

Daqui em diante, Gizelly carregará consigo uma legião de seguidores, fruto de sua visibilidade nacional por conta do reality show da Globo. Sendo assim, deverá resolver rapidamente o inadimplemento. De acordo com ela, irá se comunicar com sua operadora o mais rápido possível para que a internet possa ser restabelecida. “Vergonhoso né? Mas fazer o que, acontece né?”, brincou com um tom bem humorado.

A passagem de Gizelly Bicalho pelo Big Brother Brasil foi marcada por vários momentos de protagonismo. A advogada criminalista esteve em dois paredões. No primeiro, saiu totalmente ilesa, sendo a menos votada. Já no segundo, acabou saindo a partir dos votos populares.