Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, usou suas redes sociais para gravar um vídeo e desabafar após acreditar que Zezé teria lhe mandado indiretas através de uma live. Em nova polêmica, Cleo acusou o ex-cunhado de abuso e detalhou o que teria acontecido no passado.
Zezé di Camargo e Luciano resolveram se apresentar em uma live e fizeram a alegria dos fãs durante a quarentena. Porém, o que era para se um momento de descontração, acabou levantando polêmica envolvendo o irmão mais velho da dupla.
Ao conversar com os internautas, Zezé falou sobre fofocas envolvendo seu nome e alegou que tais pessoas deveriam ser punidas por mentirem a seu respeito. O que parecia ser apenas um desabafo do cantor acabou sendo visto como uma indireta, segundo Cleo Loyola que se enxergou como o alvo da declaração de Zezé.
Diante das palavras de Zezé, a ex-mulher de Luciano usou o Instagram para publicar um vídeo como resposta ao ex-cunhado. Chamando o cantor de “Zé Botinha”, Cleo desabafou e afirmou que gostaria de ver o artista contar o que teria feito com ela aos 16 anos de idade.
O vídeo foi ficando cada vez mais polêmico e Loyola chegou a acusar Zezé de abuso. “Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, disse a ex de Luciano, acrescentando também que o ex-cunhado teria abusado de outra moça em Goiás.
Cleo Loyola ainda citou a ex-mulher de Zezé, o filho que teve com Luciano e a atual esposa do cantor, anunciando aos internautas que teria provas contra o sertanejo. “Eu tenho como provar tudo o que estou falando.”, finalizou a ex de Luciano.