Nesta última semana um dos nomes mais noticiados no país foi o de Sergio Moro. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública anunciou a sua demissão nesta última sexta-feira (24), em uma coletiva de imprensa que foi transmitida ao vivo pelos principais portais do país.
O que destaca nessa decisão do ex-juiz é que sua demissão foi motivada pela decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, indicado para o posto pelo agora ex-ministro. A Polícia Federal é vinculada à pasta da Justiça.
O que muita gente não sabe é que o ex-juiz é casado com a advogada Rosângela Wolff, com quem tem dois filhos. Eles são muito reservados, o nome de seus filhos é mantido em sigilo e fotos deles são raramente vistas nas mídias.
Pouco se sabe sobre a vida íntima da família, mas quem os conhece sabem que eles são muito reservados e simples. Em um raríssimo compartilhamento, o máximo que Rosângela já revelou de sua filha com ele é uma foto na qual aparece apenas o perfil da jovem junto dela, como você pode ver abaixo.
Quem é mais visto na mídia é o filho mais novo do casal, tanto que o menino e seus amigos foram levados para conhecer o ex-jogador Pelé durante um evento que foi realizado em Curitiba, estado do Paraná, como você pode ver na imagem a seguir.
Segundo Rosângela, seus filhos sempre tiveram a identidade mantida sob sigilo por questão de segurança. “Nós lidamos com uma fama que nunca buscamos”, disse ela durante uma entrevista concedida para a revista Claudia.