Luto familiar; pai, mãe, filhos, genro e neta morrem em acidente de carro

De acordo com a polícia, entre as vítimas estava uma criança de apenas quatro anos.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma camioneta e um carro de passeio deixou seis pessoas mortas e duas feridas. A fatalidade foi registrada na MT 240, que liga os municípios de Arenápolis e Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, na noite do último sábado (25).

As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Jefferson Gomes dos Santos, de 27 anos, sua esposa Sueli Oliveira Nascimento, de 21 anos, Ana Caroline Orestes de Oliveira, de 4 anos, Edimilson Souza de Arruda, de 42 anos, Neusa Oliveira de Moraes, de 38 anos, esposa de Edimilson, e Mateus Eduardo Oliveira, de 14 anos, filho de Edimilson e Neusa. 

Ana Caroline era filha apenas de Sueli de outro relacionamento. Os feridos foram socorridos e levados para uma unidade médica na localidade, ambos não correm risco de vida. 

As primeiras informações colhidas pela polícia no local da tragédia apontaram que a camioneta seguia sentido a cidade de Santo Afonso, quando por motivo ainda desconhecido foi atingido em cheio pelo carro de passeio que seguia em sentido contrário. Devido ao forte impacto, o carro da família ficou totalmente destruído, todos os ocupantes do veículo incluindo uma criança de 4 anos morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens, em seguida, os corpos foram levados para o IML da localidade, onde ficaram à disposição dos seus familiares para o sepultamento. Dos falecidos, apenas Jefferson será sepultando em Tangará da Serra (MT). As outras vítimas serão enviadas para a cidade de Arenápolis. 

Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.