A reação da mãe de Thelma ao ver a filha na final do BBB20 está emocionando a web

Vídeo com Dona Yara comemorando a conquista da sister já foi visto por milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (27), o Big Brother Brasil 20 chega em sua grande final após meses de muitas polêmicas, emoções e entretenimento ao público. Na disputa pelo prêmio milionário estão Thelma, Manu e Rafa, que dividem a opinião dos internautas sobre quem deve ser a grande campeã da edição.

Com as torcidas divididas, os perfis oficiais das sisters no Instagram estão dando o seu melhor e tentando conquistar o público. Assim fez a conta de Thelma, que publicou um vídeo em que a mãe da médica aparece reagindo ao saber que a filha está na final do BBB20.

Na gravação, dona Yara aparece concentrada assistindo ao reality da Globo e ansiosa pela anúncio de Tiago Leifert sobre quem ocuparia a terceira vaga da final do BBB. E não deu outra, Thelma derrotou Babu no último paredão e deixou a mãe bastante emocionada diante da TV.

Dona Yara levantou do sofá e vibrou por ver que a filha é uma das finalistas do reality show. A mãe de Thelma chegou a abraçar a TV, agradeceu a Deus e incentivou os fãs da médica a continuarem votando para que ela seja a grande campeã do BBB20.

Diante da reação de Dona Yara em vídeo, internautas também se emocionaram e fizeram questão de deixar mensagens comoventes nos comentários da publicação. ‘Chorei junto’, disse uma seguidora do perfil de Thelma no Instagram. ‘Acho que nessas horas a família dela lembra de td que já passaram, derrotas, vitórias, lutas, e hoje ela está na final’, escreveu outra internauta.

Após tantos meses de espera e várias eliminações, Thelma, Manu ou Rafa sairá vitoriosa do BBB20 e levará para casa o prêmio máximo do programa.