Meninos da África gravam vídeo e fazem apelo para que Rafa seja a campeã do BBB20

Registro divulgado na web causou reação nos fãs do reality show da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Após muitos barracos, lágrimas, comemorações e muitas eliminações, o BBB 20 exibirá nesta segunda-feira (27) a sua grande final e tornará uma sister campeã. Na disputa milionária só sobrou Rafa, Manu e Thelma, que dividem torcidas em busca de conquistar o prêmio máximo do programa.

Rafa, uma das três finalistas, é uma forte concorrente a levar para casa R$ 1,5 milhão e possui uma grande torcida a seu favor nas redes sociais. Missionária na África, a sister ganhou o carinho do público por seu comprometimento em ajudar os mais necessitados.

Diante dos fatos, meninos africanos fizeram questão de gravar um vídeo com apelo para que Rafa saia como a grande campeã do BBB20. Na gravação as crianças lembram a boa ação da sister na África e pedem que a missionária vença o reality show.

https://www.instagram.com/p/B_ddg-ZHTRW/?utm_source=ig_embed

O vídeo, publicado pelo Instagram Fofoca Marota, acabou emocionando a torcida de Rafa, que se manifestou através de comentários na publicação. “AI QUE FOOOOOOOFOOOOOOS! CHOREI dá pra ver que eles precisam muito!”, escreveu uma internauta.

Por outro lado, a gravação feita pelos meninos africanos acabou sendo vista como “forçada” pelas torcidas opostas a da missionária. “Que apelação”, escreveu uma internauta, acreditando que o vídeo poderia influenciar pela emoção.

Há sete anos, Rafa Kalinann é missionária na África e atua em regiões de extrema pobreza e fome. A sister  é embaixadora de uma organização não-governamental chamada Missão África e todo ano viaja com um grupo de missionários por todo continente africano prestando ajuda aos necessitados.