Enquete UOL BBB20 mostra quem deve ganhar o reality show hoje

Manu, Rafa e Thelma estão na final do reality exibido pela Globo e só uma vai ganhar R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE

A final do BBB20 chegou. Nesta segunda-feira (27), três participantes disputam o prêmio do reality show exibido pela Rede Globo. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Somente uma delas deixará a casa mais vigiada do Brasil milionária.

A votação oficial acontece no site Gshow e o resultado será divulgado por Tiago Leifert ao vivo. Quem quer ter uma ideia do que pode acontecer costuma acessar as enquetes que diversos portais fazem. Entre elas, a enquete UOL é quem mais costuma acertar. Embora nesta edição tenha tido alguns resultados diferentes.

No início da noite dessa segunda-feira (27), a enquete UOL registrava mais de 200 mil votos e apontava vitória de Rafa. A influenciadora digital tem 44,05% dos votos registrados no site. Thelma é a segunda colocada da enquete com 34,18%. Por fim, Manu Gavassi tem 21,77%.

O pódio, porém, pode ser diferente. Manu Gavassi tem uma torcida grande engajada nas redes sociais. A cantora superou Felipe Prior no paredão que registrou mais de 1,5 bilhão de votos e bateu recorde histórico. A artista tem apoio da atriz Bruna Marquezine e isso também tem sido muito importante.

Manu entrou na casa sem muita pompa e era chamada de “planta” por alguns internautas. Este é o adjetivo usado para os participantes do reality show que passam despercebidos dentro do jogo e pouco se posicionam durante a disputa. Manu mudou apenas depois de ter sido mandada para o quarto branco por Felipe Prior. A partir dali, ela começou a ser mais ativa.