Verdadeiro quadro de saúde de Mumuzinho é revelado; cantor respira com ajuda de oxigênio

Internado com coronavírus, cantor segue hospitalizado desde a última sexta-feira (24)

PUBLICIDADE

Após passar alguns dias febril e com amigdalite, o quadro de Mumuzinho acabou piorando e o cantor decidiu procurar ajuda médica. Submetido ao teste para saber se estaria com Covid-19, o resultado acabou dando positivo e o artista segue internado desde a última sexta-feira (24).

Mumuzinho chegou a fazer uma live de dentro do hospital e informou aos fãs seu estado de saúde, pedindo também para que todos entrassem em oração por sua recuperação. Na última segunda-feira (27), a assessoria falou sobre o estado do cantor e revelou toda verdade sobre sua seu quadro clínico.

O pagodeiro segue internado com febre que vai e volta e pneumonia de grau intermediário. Mumu também faz usou de oxigênio para ajudar em sua respiração. “Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal.”, anunciou a assessoria do famoso, fazendo questão de destacar que o artista não precisou usar o respirador.

Mumuzinho, que durante a quarentena aproveitou para fazer shows da sacada de seu apartamento, estava com uma live marcada antes de ser diagnosticado com Covid-19, mas precisou cancelar o evento por conta de seu estado de saúde, conforme contou em vídeo.

A assessoria de imprensa do cantor também falou sobre a tal live tão aguardada pelos fãs e anunciou que uma nova data será marcada logo que Mumuzinho se recupere do coronavírus. O artista segue recebendo o carinho de seu público, que não poupam mensagens carinhosas, orações e apoio para que o pagodeiro logo possa se recuperar e voltar a alegrar a todos com seu talento.