A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, acusou, recentemente, o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de supostamente ter a abusado quando ela tinha apenas 16 anos, enquanto estaria em um relacionamento com o irmão do suposto assediador, que viria a ser o segunda-voz da famosa dupla formada com ele.
A pastora voltou a fazer vídeos em seu canal do YouTube e revelou novos ‘podres’ da família Camargo. Cleo se autodenomina como uma “ex-Camargo, sangue puro“.
Cleo relembrou que teria sido traída com transsexuais pelo seu ex-marido, Luciano, e citou que a família do cantor sabia de tudo.
Há um tempo, a influenciadora digital publicou uma foto em que Luciano estaria beijando uma de suas supostas amantes. “Lucigay“, disse Cleo, na época em que divulgou as imagens.
“Se a dona Helena (mãe de Luciano) sabia? Se a família sabia? Por que que sabia? A Tina (da imagem divulgada por Cleo) era cabeleireira e sempre ia na casa da dona Helena, levava uns ‘trocadinhos’ para ajudar os filhos. Então, gente. Ela sabia, sim! Não sei se o seu Francisco (pai de Luciano) sabia, porque ele sempre viajava“, disse a influenciadora digital, que elogiou o ex-sogro.
Cleo diz que Luciano se relacionava com homossexuais desde quando era menor de idade e expôs que o primeiro ‘namorado’ do cantor teria sido Chicão, “um conhecido da família“.
A pastora ainda citou que dona Helena Camargo não teria boas relações com a ex-esposa de Zezé, a famosa Zilu Camargo, pois a mãe aconchegaria as supostas amantes do cantor em sua casa.
Cleo acusa a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda, de ter sido uma das amantes do cantor durante seu primeiro casamento.