Médica relata sofrimento após filho de 4 anos ser infectado por coronavírus: ‘uma tortura’

A mulher contou em detalhes cada momento de angústia ao lado da criança.

PUBLICIDADE

Uma médica americana passou por maus momentos depois que seu filho, de apenas quatro anos de idade, foi infectado pelo coronavírus e teve que ficar internado por dias até conseguir se recuperar. Ela relatou toda a sua luta através de uma gravação em vídeo compartilhada através de sua rede social.

Anna Zimmermann, tem 44 anos de idade e mora na cidade de Denver, que fica localizada no Colorado, Estados Unidos. Pediatra, ela tem cerca de vinte anos de carreira em sua área e já viu crianças com vários tipos de doença, mas mesmo assim se surpreendeu ao lidar com a situação do filho, o pequeno Lincoln.

O menino começou a apresentador os sintomas da Covid-19 e teve que ser levado para um hospital. Lá, Anna passou por muito sofrimento vendo o menino, de apenas 4 anos, lutar para conseguir sobreviver: “Como mãe, era uma tortura assistir à sua luta”, disse a americana.

Anna relatou que o momento mais difícil foi quando o filho estava no terceiro dia de internação, pois, apesar da equipe do hospital aumentar o nível de oxigênio, Lincoln não conseguia voltar à respiração normal: “Eu estava realmente preocupada. Não conseguia dormir. A cada pequeno barulho eu levantava e ia checar como ele estava. Nessa noite, eu chorei. Foi quando me senti mais vulnerável e mais assustada com o que estava por vir“.

Felizmente, após vários dias respirando através de aparelhos hospitalares, o filho de Anna finalmente se recuperou e conseguiu voltar para a sua residência, onde pôde reencontrar o pai e as irmãs, que tiveram que ficar afastadas para não serem contaminadas com a doença.