Pessoa é apontada como amante de Whindersson e ele diz se é verdade

O humorista fez questão de falar sobre o assunto em sua rede social, nesta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

Quem é fã do relacionamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza recebeu uma péssima notícia no início da tarde desta quarta feira (29/04). Isso porque os pombinhos anunciaram via rede social que não estavam mais juntos como um casal, e que iriam continuar a relação apenas como amigos.

A separação teria sido discutida a cerca de uma semana pelo humorista e a cantora, que resolveram, de forma amigável, dar fim ao casamento que durou dois anos. Luisa deu entrevista a Leo dias e revelou que não houve brigas que tenham motivado a decisão.

Muitos internautas, após a divulgação do rompimento, passaram a cogitar motivos para tal fim. Um deles seria um relacionamento gay com o jogador de futebol, Gabriel Barbosa, mais conhecido pelo público como Gabigol.

Através de seu perfil no Twitter, que conta com mais de 15 milhões de seguidores, o humorista compartilhou uma publicação que afirmava o romance: “O motivo da separação do Whindersson é que Gabigol tá pegando ele“, dizia a postagem.

Whindersson, em resposta à publicação, escreveu: “Fake News. Não caiam nessa armadilha da imprensa. O Gabigol não está me pegando. Apenas respeitem“. Apesar do momento delicado que o comediante passa após o término, os internautas se divertiram com a situação.

Até o momento, Whindersson, que é muito ativo em suas redes sociais, não revelou ao público qual teria sido o motivo de seu casamento com Luisa chegar ao fim. A cantora chegou a ser criticada pelos internautas, mas foi defendida pelo humorista.