Os fãs do humorista Pedro Manso estão em oração por ele, pois precisará ser submetido a uma cirurgia urgente, já que um dos seus rins parou de funcionar e por isso o sangue não está sendo filtrado da forma correta pelo organismo.
Pedro Manso já fez uma cirurgia em São Paulo e agora terá que aguardar o fim da pandemia causada pelo novo coronavírus para que possa retornar ao hospital para uma nova operação.
Contratado do SBT, o humorista está sempre divertindo o público com sua participação no Programa do Ratinho, já que ele é um dos jurados do quadro Dez ou Mil, onde os calouros se apresentam. Pedro Manso sempre imita algum famoso antes de dar a nota para o candidato que se apresentou.
“Fiz duas cirurgias no rim direito porque tive um cálculo renal. Um ano depois da primeira operação, em São Paulo, eu voltei a sentir muitas dores. Procurei um médico aqui na cidade próxima, onde vivo, em Três Rios, e fiz uma nova intervenção às pressas”, contou Pedro Manso em uma entrevista à jornalista Fábia de Oliveira.
Ele contou ainda que um rim já estava comprometido desde que foi submetido à primeira cirurgia, só que agora as coisas complicaram. O médico informou que algumas pedras foram retiradas na primeira cirurgia, mas uma acabou ficando e ela não seria pequena.
E em meio a tudo isso o humorista ainda descobriu que também enfrenta problemas na coluna e até já passou por uma ressonância, onde foi revelado que precisará passar por outra cirurgia, só que agora a prioridade é o rim.
Por enquanto Pedro Manso não tem previsão de quando será a cirurgia, mas espera que possa ser submetido ao procedimento o quanto antes, já que é urgente.