Filho mais novo de Bolsonaro ironiza coronavírus em transmissão e se dá muito mal

Em transmissão de um game, o rapaz entrou em polêmica ao comentar sobre a pandemia.

PUBLICIDADE

A polêmica parece estar no DNA da família Bolsonaro. Quando parte do presidente da República, Jair Bolsonaro, ou de um dos seus filhos que estão na política, Flávio (senador pelo Rio de Janeiro), Carlos (vereador na cidade do Rio de Janeiro) e Eduardo (deputado federal por São Paulo), parte do filho homem mais novo do presidente, Jair Renan.

Em transmissão de um game, o rapaz entrou em polêmica ao comentar sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ele respondia a algumas perguntas. “Que pandemia? Isso é história da mídia, para achar que o mundo está acabando. Isso é só uma gripezinha, irmão. Peguei? Passou. Prefiro morrer tossindo do que transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo, foi mal”, afirmou Jair Renan.

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) e Jair Renan se deu muito mal nas redes sociais está sendo bastante criticado. No Twitter, muitos internautas tem comentado o vídeo. “Parece até que tá ironizando o pai Rosto pensativo mas só deve ser burro mesmo igual ao pai“, comentou uma pessoa.


“A fruta nunca cai longo do pé”
, disse outra. “Parem de dar palco pra doido. Esse cara é o que? Nada. Daqui a pouco ele se candidata a vereador e ganha”, criticou mais um internauta. Jair Renan é o único dos filhos homens de Bolsonaro a não estar na política. Isso pode acontecer se ele quiser.

Jair Bolsonaro, em pronunciamento à nação no mês passado, também chamou o coronavírus de gripezinha e de resfriadinho. No discurso, ele ironizou fala do médico Dráuzio Varela, que participa de programas da Rede Globo.