Uma mãe de quatro crianças, três meninos e uma meninas, tem causado uma grande polêmica nas redes sociais. Tudo porque ela veio contar através de uma postagem no Huffington Post que ela ensina para a sua filha que ela deve bater de volta em seus irmãos.
No seu depoimento, Jackie Goldschneider conta que todos os dias seus filhos contam que o outro filho lhe bateu e aponta quem foi o primeiro.
“Quando isso acontece, eu coloco os meninos frente a mim, grito com eles para não usarem as mãos e em seguida eu os mando de volta para a brincadeira”, contou a mãe. Já com sua menina a situação era diferente, pois ao contar chorando que foi agredida por um dos irmãos, ela se sente na necessidade de fazer justiça por isso.
Quando a mãe pergunta qual dos meninos que bateu nela, a mulher coloca a menina na frente de um dos irmãos e pede para ela agredi-lo de volta. A mulher disse que as pessoas não concordam com essa postura dela, porém, sente a necessidade de fazer isso na educação dos seus filhos.
Mesmo em meio a tanta polêmica, Jackie diz que tem um motivo para isso. Em seu ponto de vista, a sua filha precisa ser forte e que os outros devem saber disso, pois ninguém tem autorização de botar as mãos nela e que é preciso confiar em si mesma.
Para terminar seu depoimento, a mulher ressalta que a filha jamais deve ser a agressora, mas sim ficar na defensiva, usando somente mãos, pés ou cotovelos para se defender. O maior ensinamento que ela quer dar aos seus filhos é que têm de manter as mãos longe delas. Os seguidores da rede social se dizem contrário a esse ato, pois segundo eles, a mulher está estimulando a violência.