Flayslane revela que ficou com Neymar, mas é desmentida pelo jogador: ‘Rir pra não chorar’

Através das redes sociais, o climão se instaurou entre a ex-BBB e o atleta.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 chegou ao fim, mas as polêmicas envolvendo os ex-participantes continuam rendendo na web. Flayslane deu o que falar dentro do reality show e continua causando fora da casa mais vigiada do Brasil. Prova disso foi uma revelação feita pela cantora, que logo foi desmentida nas redes sociais.

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, Flay pegou muita gente de surpresa ao contar que já teria ficado com Neymar. A revelação causou burburinho entre os internautas, que fizeram questão de espalhar o conteúdo, e não demorou muito para que o jogador tomasse conhecimento do que havia sido dito pela ex-BBB.

Em um perfil de fofocas no Instagram, Neymar leu a tal informação e resolveu se manifestar através de comentário na publicação. “Rir pra não chorar”, escreveu o jogador, utilizando emojis de risada. A resposta de Neymar dividiu opiniões e Flayslane não deixou barato o deboche do atleta.

Incomodada por ter sido desmentida por Neymar, Flay escreveu um textão esclarecendo a sua declaração para o canal de Mazzafera. A ex-BBB afirmou que sempre foi mulher para assumir o que fazia e que nunca comentou sobre a “ficada” com o jogador por acreditar que tal momento não seria motivo de orgulho.

“Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar Jr., precisa ficar com vergonha não.”, escreveu Flayslane afirmando que passaria por mentirosa por não ter a fama do jogador. Por fim, a ex-BBB foi além e contou que após o comentário do atleta seria ela que teria vergonha de ter ficado com Neymar.