Flay rebate Neymar após jogador negar affair e diz ter vergonha: ‘sou mulher suficiente’

Uma troca de farpas rolou entre a ex-BBB e o jogador do PSG após revelações de que os dois haviam se relacionado no passado.

PUBLICIDADE

Um grande barraco se instaurou nas redes sociais após uma entrevista dada por Flayslane para Matheus Mazzafera. A ex-BBB revelou ter ficado com um jogador de futebol famoso pouco antes de ingressar ao reality show da Rede Globo. O influenciador digital ficou curioso em saber de quem se tratava, e atiçou a cantora para que ela revelasse. Sem dizer o nome, as características informadas logo levaram a crer que se tratava de Neymar.

O assunto teve ampla repercussão nas redes sociais, e foi parar no conhecimento do jogador. Pelas redes sociais, Neymar negou o envolvimento com Flayslane, e ainda por cima ironizou a situação. “Rir para não chorar”, publicou o craque em uma rede social.

Flayslane não ficou nada satisfeita de passar por mentirosa, e retornou às redes sociais para esclarecer a situação. Ela afirmou novamente o envolvimento com Neymar, mas que agora está profundamente arrependida e até mesmo com vergonha do rápido romance entre os dois.

“Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não”, disse Flay que também disse que por conta do comentário do Neymar, ela passará por mentirosa. Ela ainda afirmou que é mulher suficiente para assumir todas as besteiras que comete em sua vida e que está com vergonha de ter ficado com ele.

Uma amiga de Flayslane também se manifestou sobre o episódio. Disse que foi Neymar quem procurou a cantora, e insistiu para que os dois pudessem ficar. Apesar de inicialmente dar um gelo no jogador, acabou cedendo, e os dois se conheceram nos bastidores de uma partida da Seleção Brasileira em Natal.