Luto em família: marido, esposa e filhos perdem a vida em acidente de carro

As vítimas divulgaram foto de dentro do veículo momentos antes do acidente.

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito são noticiados todos os dias em vários meios de comunicações. Muitos desses acidentes são provocados por imprudências dos condutores.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma camioneta tirou a vida de quatro pessoas. A fatalidade foi registrada na tarde deste domingo (3), na MT-280, na cidade de Alta Floresta, cerca de 800 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT). 

As vítimas, todos da mesma família foram identificadas como, Jacinto Faquinello, marido de Elizandra Aparecida de Feitas, e os filhos do casal, João Vitor Freitas, de 5 anos, e Nicoli Gabrieli Rodrigues de Freitas. 

As primeiras investigações feitas pela polícia no local do acidente mostraram que o carro de passeio que estava a família bateu de frente com uma camioneta. Devido ao forte impacto, a mãe das crianças morreu na hora antes mesmo do socorro chegar. 

O socorro foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local informado, as crianças foram socorridas e levadas as presas para uma unidade médica, mas morreram antes mesmo de dar entrada no hospital. O pai das crianças foi retirado das ferragens ainda com vida, e deu detalhes do acidente para a equipe de socorristas, porém, morreu a caminho do hospital. 

Os ocupantes da camioneta não estavam no local quando a equipe de resgate chegaram ao local. Segundo a polícia, os mesmos foram socorridos por terceiros. De acordo com familiares das vítimas, momentos antes do acidente, a família haviam tirado uma foto dentro do veículo e enviado para eles relatando que estavam bem e logo estavam em casa. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.