Fotos de Flayslane antes da fama vazam na web e viram alvo de chacota

A famosa apresentou uma grande mudança em seu visual, e deixou muitos internautas incrédulos com o antes e depois.

PUBLICIDADE

A cantora Flayslane ganhou repercussão nacional por conta de sua participação na última edição do Big Brother Brasil. Envolvida em diversas polêmicas, ela continua dando o que falar do lado de fora na casa, agora que possui maior notoriedade no mundo dos famosos. Recentemente, a treta se deu após ela revelar em entrevista para o influenciador digital Matheus Mazzafera que já pegou Neymar, embora o craque tenha desmentido a informação momentos depois.

Desta vez, Flayslane está dando o que falar nas redes sociais após a divulgação de uma foto do seu passado. Vários perfis no Instagram, compartilharam uma imagem da cantora de anos atrás. Na ocasião, ela estava prestes a participar do programa Ídolos, uma espécie de reality show musical transmitido pelo SBT.

Segurando uma placa com o seu número de inscrição, são visíveis as mudanças físicas e, principalmente, faciais. “No chão com esse antes e depois da Flay. Porém mais chocada com essa participação dela no Ídolos! Manoooo, a única coisa que não mudou foi a mecha pink no cabelo”, disse a legenda da publicação, demonstrando admiração com a mudança de visual da cantora.

Rapidamente, a imagem começou a viralizar pelas redes sociais, e vários internautas deixaram os seus comentários, admirados com tamanha mudança de visual. “Que evolução”, disse uma. “Não é a mesma pessoa”, falou outra.

Outros internautas confrontaram declarações feitas pela ex-sister enquanto esteve no reality show. Ela disse que a única intervenção plástica que já havia feito teria sido o implante de próteses de silicone. Mas para algumas pessoas, a grosseira mudança deixa claro que outros procedimentos fazem parte da lista de Flayslane.